sábado, 13 de dezembro de 2008

objetivos

Olá...poxa, como ainda estou no corre -corre nem tinha me dado conta do tempo que não vinha aqui, mas juro que sinto falta e sempre peno em vir aqui contar as coisas quando surge algo de novo.

Bom, eu sempre falo em objetivos, que tenho que buscar alcançar os meus, mas nunca encarei de fato e como já passou da hora decidi fazer...a questão é que um dos meus maiores desafios e objetivos sempre foi aprender a dirigir e comprar o MEU carro. Pois é, o carango terá que vir mais pra frente, mas ontem me du uma coisa, sei lá...vim de lá da escola de manhã pensando nos motivos que sempre me impediram e não fui convincente para mim mesma.Quando sai da escola a tarde passe em duas auto-escolas para ter uma noção de valore e na segunda fechei negócio..pois é DEI ENTRADA NA MINHA CARTEIRA DE MOTORISTA!!!

Ahhh, eu sei que pra muita gente issoé uma coisa tão comum, mas para mim é especial,,é sinal de que minha independência está acontecendo.

Ficou tudo em torno de R$600,00, mas o dono da auto escola fez um negócio bacana pra mim, dividiu e vai dar para levar numa boa.
Agora o próximo passo será o carro e ano que vem ele também virá...isso é uma convicção, uma certeza!!

Não sei se poderei abusar da escolha da marca, creio que terei que ser modesta na escolha, mas terei muito orgulho do meu primeiro carro, isso é certo.Esses debaixo são os carros que gosto e que se pudesse compraria, mas creio que o último é o único que pode ter a possibilidade de me pretencer...


CORSA




PEUGEOT

HILLUX

CROSS FOX

GOL

UNNO

Nenhum comentário: