sábado, 6 de dezembro de 2008

Saudades desse momento nosso aqui, mas final de ano sabe como é, muita coisa para pensar e fazer.
O ano letivo ainda não terminou, afinal agora entramos no período de recuperação...
Estou tomada a semana inteira de confraternizações, festas de encerramento e estou até entrando no clima, coisa que achava que não aconteceria (depois explico melhor o motivo).

Ontem o dia foi muito grande. Nossa, como fiz coisa. Mas fechei a noite da melhor forma possível. A escola proporciounou as turmas do 5º ano um encerramento com uma festa a fantasia.Gente foi muito bom, dancei de me acabar...tirei muitas fotos e estarei postando aki depois.Estava de grega. As crianças forma muito criativas com a s fantasias...show de bola!!
Hoje vou ficar de molho em casa, merecidamente..pois estou ESGOTADA.
Amanha rodízio de massas com o chefe e por ai vai durante a semana...almoço na outra escola com os funcionários, encerramento com as turmas com apresentações e amigo oculto, churras com a galera que trabalha com marido, churras na casa de uns amigos que sempre inventam motivos para bebericar e ainda nem paramos para pensar no Natal aqui em casa...isso só vai rolar mesmo na semana, pois eu entro de férias e ficarei com a cabeça mais fresca.
Disse ai em cima que pensei que não começaria a entrar no clima pq o Natal da família não tem sido mais o mesmo..qd eu digo da família, quero falar da minha família materna, pois sempre passo a noite de Natal lá e muitas coisas aconteceram nos últimos anos que acabaram por desgastar bastante esse momento e com isso acredito que de uns três anos para cá eu não consigo sentir o verdadeiro espírito do Natal. Não sei explicar, pareia que era um momento mágico e eu ficava totalmente entregue..agora não é mais a mesma coisa; eu queria muito que fosse. Sei lá, estou gostando e vou participar das festivas, mas quando penso na noite de Natal da família me entristeço um pouco..espero que esse ano seja melhor, afinal graças a Deus não temos esse ano, um motivo para não estarmos unidos e agradecendo a Deus por tudo.

2 comentários:

N.M disse...

Oii saudades
bom finm de anO

oiiiiii então meu blog mudou de endereço, agora é

nathalliaaenrolada.blogspot.com

NÃO é mais

lanocoisitas.blogspot.com

bejos*

N.M disse...

oiiiiii então meu blog mudou de endereço, agora é

nathalliaaenrolada.blogspot.com

NÃO é mais

lanocoisitas.blogspot.com

bejos*