terça-feira, 6 de janeiro de 2009

1º post de 2009


Bom, não é o primeiro dia do ano, mas sim o meu primeiro post do ano...rsrrs

A virada foi tranquila, mas ainda bem distânte da que sonho. Sim, caí na real que a virada do ano me deixa mais animada e emotiva do que no Natal, que ultimamente tem se mostrado bastante nostálgico e conflitante. Enfim, fomos para Grussaí e pudemos apreciar as festa por lá mesmo e assim permanecemos até domingo a noite, mas só hoje consegui conectar a net.

Conforme disse no outro post fui a Itaperuna e apesar de ter sido muito louca a viagem eu simplesmente adorei..rsrsrsr.

Gente, eu demorei tanto para tirar a minha carteira que tinha mesmo que ser um evento. Bom, por conta da enxente, o caminho mais curto que levava à cidade, por dentro mesmo do estado, estava bloqueado; tivemos então que contornar pela divisa com ES para depois retornar, levamos 4 horas na ida, chegando lá tivemos que esperar mais um tempão, porque uma louca sem educação estava com o RG vencido e para não perder a viagem e a data saiu para tirar uma 2ª via da carteira de trabalho. Levamos mais 3 horas para voltar, e dessa vez pelo caminho mais curto, embora viemos embaixo de chuva e com muito medo, pois a estrada estava com trechos alagados..ufa!!!! Marquei os exames de vista e psicotécnico para fevereiro, mas hoje resolvi desmarcar e marcar depois, para que eu possa resolver uns pagamentos pendentes primeiro, sempre fim o que eu queria fazer agora em janeiro não poderei, que são as aulas práticas e essas só poderao depois do psicotécnico e vista e teórica.

Hoje fui assistir uma aula teórica fiz um teste lá e acertei 69%, achei até que fui bem, afinal nem tinha terminado de ler o livrinho lá que no dão para estudar.

Hoje também enfrentei um ataque de adolescência de minha filha(15 anos) aff...tudo que queria para uma terça!!!rsrsrsrsr...mas nada que me deixe descabelada!!

DIET DIET DIET.....nossa!!!!NEM TOCO MAIS NO ASSUNTO..creiam isso é sinal de que as coisas não caminham bem, mas tendem a melhorar.

3 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Andy!

Não sabia que RG tinha dara de validade! hehehe...

Beijos e melhoras por aí!!!

Meu Blog

Ale disse...

oiii rsrs meu 1° post do ano foi hj tb....
Ai ai adolescente aff... eu era terrivel rsrsrs birrentaaa rsrs mas passa....
miga logo vc entra nos eixos... vamos indo com calma ... vc ai e eu aqui bele??? bjão

Beth disse...

Tudo vai melhorar sim! Dia após dia, a gente vai ajustando o passo. Mas, não adie muito a retomada do seu processo, porque depois você acaba tendo uma estrada mais comprida para percorrer.
Vá com calma, melhorando o comportamento um pouquinho a cada dia. Logo estará de novo firme, engrenadinha.
Ah, adolescentes! Eu era rebelde, só vendo hahahahaha
Beijo grande, tudo de bom e ótimo fim de semana!
Beth
http://aconquista.zip.net