quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

eu já...

De repente me deu vontade de fazer uma retrospectiva da minha vida, mas de forma bem dinâmica, das coisas que já ocorreram nela. Destacarei as primeiras 20 coisas que surgirem na minha cabeça..

  1. Eu já tive cabelos curtos.


  2. Eu já chupei chupeta.


  3. Eu já chorei por amor.


  4. Eu já falei no microfone.


  5. Eu já dei tapa na cara.


  6. Eu já tive uma galinha de estimação.


  7. Eu já usei biquine fio dental.


  8. Eu já fiz luzes e escova progressiva.


  9. Eu já fumei.


  10. Eu já tomei um porre de vinho.


  11. Eu já traí.


  12. Eu já levei uma picada de abelha e de marimbondo.


  13. Eu já transei no mar.


  14. Eu já caí de bicicleta.


  15. Eu já fui crente.


  16. Eu já beijei dois numa noite.


  17. Eu já beijei debaixo d'água.


  18. Eu já namorei escondida.


  19. Eu já fui demitida.


  20. Eu já tirei foto nua.

5 comentários:

Josi Puchalski Sousa disse...

Adorei!!!

Hehehehehe

Bjao

Sabrina Mix disse...

Ui. Ui. Ui.

Que listinha mais "carregada", hein?! Eu já escrevi a minha aqui.

Beijos e sucesso!!!

Sabrina Mix disse...

Oi, menina!

Que listinha mais "carregada", hein?! Eu já coloquei a minha listinha aqui.

Beijos e sucesso!!!

Crista disse...

Eu queria deixar de fumar tb.!!!
Mas tenho tantas outras coisas para fazer primeiro ... risos...

Beijos grandes e uma linda semana.

Angel... disse...

"Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."Beijinhos da angel...