segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Janeiro corre

Parece mentira que já estamos em meados de Janeiro, os dias estão correndo muito e apartir de semana que vem tenho que imprimir um ritmo mais acelerado, acordar mais cedo e parar de dormir tanto. Pois é como não tenho verba para curtir tanto assim as férias, me resta mesmo dormir que não me traz custo nenhum...rsrsrrs
Fomo esse final de semana para praia de novo, mas fiquei em casa chuchando, pois a bateria do carro deu problema e não pudemos sair, nem ao mar fui acreditam..aff, no próximo FDS vou me esbaldar. Também, confesso que fiquei muito desanimada por Lyne não estar lá, ela foi com a tia para outra praia.
Estou terminando a leitura do livro do código de trânsito brasileiro, só falta a parte de mecânica; comecei a ler ontem, mas achei muito chato...hoje termino para amanhã fazer o simulado.
Não terei minha carteira tão rápido quanto imaginei, creio que estari com ela só no meio do ano...nossa é muita burocracia e para fazer tudo correndo também não quero, quero mesmo aprender e estar ciente de tudo que faço.Ou seja uma motorista aplicada e uma exemplar cidadã..te mete!!

3 comentários:

CC disse...

Oi Andy!!!

Opá eu que eu dava para apanhar uma prainha agoraaaaa, o tempo aqui está tão frioooooooo.

Boa Sorte para o teu exame de condução, espero e vai concerteza correr tudo bem!

Beijos Light
CC

Carolzinha disse...

OI!!!!!!!!!!!!!! TO DE VOLTA AO BLOG!

NOSSA, TA CORRENDO MESMO! MAS PELO MENOS ESTÃO CHEGANDO MINHAS FÉRIAS! FEVEREIRO VEM AÍ! MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sabrina Mix disse...

Oi, Andy!

Eu também ADOOORO dormir, mas se dormirmos muito a vida passa e a gente nem se dá conta, né?!

Que bom que você está se aplicando para conseguir a carteira. Gostei de ver como você é consciente.

Beijos e sucesso!!!

Meu Blog