quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

MIMO

Olha que lindo o mimo que recebi da querida Angel. Tão bom chegar aqui logo cedinho e receber um carinho assim tão especial!!

Depois volto aqui para repassar para algumas amigas.




***************************************************


Acordei cedo hoje, na verdade madruguei..rsrrs


Fui marcar médico para meu filho; exames mesmo de rotina que fazemos todo ano; principalmente ele que por dois anos consecutivos apresentou hipoglicemia.Não dá para vacilar.


Estou terminando alguns relatórios de alunos que apresentaram dificuldades na aprendizagem, para entregar na segunda. Pois é, segunda volto bombando.


Como o dia começou cedo hoje, quero ver se termino de pintar a báscula do banheiro..rsrsr...depois da obra aqui em casa, comecei em julho pintando as portas e janelas, mas como podem ver não tinha terminado, semana passada dei uma mão de selador nas partes que ficaram faltando e até sábado pretendo terminar. Na verdade nessa última quinzena dei uma geral aqui em casa e aos poucos colocarei as coisas em dia por aqui, olhando parece que falta pouca coisa, mas no montante é bastante.

comprei uma planta e coloquei num vaso que mamãe tinha me dado e que ficava de bobeira aqui na sala de entrada. Nem sei que tipo de planta é, achei bonita e trouxe. Não tenho muito jeito com elas, mas acho bonito os lugares quando são enfeitados com elas. Tenho dado uma lidas e pretendo comprar mais, nada exagerado, mas algo que alegre mais o ambiente.

4 comentários:

Beth disse...

Andy, aos poucos você vai engrenar de novo a RA. Mas é preciso se concentrar viu? Não adianta dizer a si mesma que no jantar vai pegar leve, se não se comprometer firmemente com isso. Minha sugestão, neste caso, é tão logo de comprometa, faça algo que a ajude nisto. Se é você quem prepara a janta, já programe o que vai fazer, de forma que haja opções bacanas para você e já se programe, também, quanto as quantidades e combinações que irá consumir. Quando fizer uma, duas, três vezes direitinho, já se verá de novo nos eixos e vai se animar mais e aí tudo engrena ta?
Desejo que os exames do filhote dêem resultados bacanas, que ele esteja super saudável e você não precise se preocupar.
Adoro plantas!
Beijinhos!
Beth
http://aconquista.zip.net

Destino-Emagrecer disse...

Oi Andy, quando se trata de saúde o melhor é não vacilar mesmo. Por isso acho bem que se mantenha firme na RA, ok! :P
Beijos.

Ale disse...

oieee..tb não tenho muito jeito com plantinhas mas atéque aprendia gostar + hj até tenho uma dentro de casa eum vasão fora... ébom né...
Continua firme miga...sempre guentando as tentações pois saude em 1° lugar bjks

Josi Puchalski Sousa disse...

Oi Andy

Torço por vc! Espero que dê tudo certo! Tudo se encaixa...

Beijosss

Me visita lá : http://minhasmisturas.blogspot.com/