terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Voltando...

SIIIIIIIIIIIIIIIMMM
Ando mesmo muito desanimada com a RA, mas lentamente estou voltando.


Nossa que luta!!!!É uma batalha constante.



Na verdade não estou mais sendo regrada, nem disciplinada com minha alimentação faz um tempinho.



Essa semana eu juro que tentei, mas sem sucesso...Caramba, é uma guerra mental.



Sempre digo que comerei algo mais leve no jantar e acabo jantando meeeeeeeeeeeeesmo!!! ¬¬



Essas férias, no que diz respeito a RA não me fez nada bem..nossa, fiquei osseosa, comi sem disciplina e certamente engordei...nem sei mais quantos quilos tenho, sinto que dei mais uma engordada, nem tanto pelas roupas, mas começo a sentir falta de ar e com esse calor aumenta mais ainda.



Sei que sempre procuramos pretextos e situações para começarmos uma disciplina alimentar, mas quando estou trabalhando é mais fácil manter.



Pois bem, essa é minha última semana de férias e por um lado estou amando poder voltar. O embate será grande, pois estarei o dia todo, mas acredito que para mim será melhor.

********************************************************************

Recebi esse recadinho da Angel e achei um mimo e bastante sugestivo para o post...Obrigada amiga, me fez muito bem ler esse carinho.


"Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros".

3 comentários:

Carolzinha disse...

OLÁ! SEJA BEM VINDA DE VOLTA!!!! QUERIDA, FORÇA, MUITA FORÇA! CORRA NA FRENTE DE SEUS SONHOS!

Angel... disse...

Ninguém tem a felicidade garantida.
A vida simplesmente dá a cada pessoa tempo e espaço.
Depende de você enchê-los de alegria. E é isto que desejo a vc querida!!!! Beijinhos da angel...

Angel... disse...

oi querida fico feliz por ter gostado da mensagem, deixei em meu cantinho um mimo pra ti passepor la para pega-lo!!!! beijinhos da angel...