segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Começou o embate

sei...sei...faz um tempinho bom que não passo por aqui e confesso que sinto saudades.
Estava curtindo um pouco o finalzinho das férias e o tranco começou pesado desde semana passada.
Hoje começamos com as alunos nas duas escolas e aparentemente para o primeiro contato as turminhas são bem tranquilas.
Estou com o 3º ano na 1ª escola e 4º e 5º anos na segunda.
O calor que está matando...
Ontem assisti ao show de Paralamas do Sucesso. Achei uma maravilha. Há muito tempo não assistia a um show tão bom quanto.
Estou me organizando para uma nova rotina de alimentação; meu ritmo de trabalho também mudou e vamos ver se terei algum avanço.
Não poderei estar aqui todos os dias, mas pelo menos semanalmente meu compromisso será sagrado.

3 comentários:

Carolina disse...

SEMPRE BOM MUDAR! BOAS INICIATIVAS!!!!BEIJOCAS!

Destino-Emagrecer disse...

Oi, é o calor ai e o frio aqui...
Ainda bem que, pelo menos, semanalmente, vais postar...mas, mesmo se não puderes nós sabemos o porquê, trabalho...
Beijos

Luka disse...

Oi.. te add no meu blog... seu blog é lindo.. beijos