terça-feira, 17 de março de 2009

Fazendo fofoca

Negue agora quem não gosta de uma bem quentinha, direto do forno!! hauhauhaua


Ontem eu pude comprovar que de fato existem pessoas, prefiro acreditar que seja incoscientimente, que são "pessoas reprimentes", que reprimem o outro de forma a não permitir que esse se mostre ou cresça.


Bom, vamos aos fatos?


Estou, na escola nova, atuando com uma outra colega as mesma disciplinas. Sendo que eu trabalho pela manhã e ela a tarde.E hoje, liguei para ela para combinarmos as questões dos cronogramas, dividirmos a elaboração dos testes que serão aplicados na próxima semana e tal. Ela simplesmente já fez os cronogramas e me disse que está elaborando todos os testes, para que eu possa ver como é feito. Nossa, ela nem ao menos viu nada meu ainda em relação a isso e praticamente afirmou que eu não sabia fazer. Simplesmente fui rotulada e o pior sei de minha capacidade e competência e fiquei quieta e concordei..aff!!


Em contradição a isso tudo recebo, também ontem, de minha coordenadora da tarde (da outra escola) um e -mail me parabenizando por umas atividades que eu havia elaborado e enviado.


Mas deixa queito, prefiro ir mostrando meu trabalho e conquistando meu espaço aos poucos.


MUDANDO DE ASSUNTO...


Gente, acontece cada coisa que só eu mesma, sabe...


Hoje, como todo dia, amanheci pregada, às 5 da matina, e fui direto para aquela chuveirada bem fria para despertar, liguei o chuveiro, praticamente às cegas, pois o sono é tanto essa hora que nem consigo abrir os olhos direito.


Saí da cama, fui tateando até o banheiro, arranquei a roupa no escuro mesmo e continuando a enxergar pelas mãos fui até o chuveiro, abri a torneira e senti aquele geladinho, quando comecei a relaxar pisei em uma tampinha, daquelas transparentes, de prestobarba, que estava no chão, a danada prendeu nos meus dedos e me deu um baita susto...pensei que fosse algum bicho querendo devorar meus pés. Sacudi as pernas e pendi a cabeça para frente dando uma baita de uma testada na torneira do chuveiro. é claro que o sono sumiu e ganhei um lindo galo na testa.

2 comentários:

Luciani disse...

Oi andy tava com saudade ve se aparece no meu blog
bjao

Sabrina Mix disse...

Hahaha, Andy!

Tadinha de você! Me fez lembrar a época em que eu acordava de madrugada para ir para a faculdade. Fazia igualzinho, nem abria os olhos.

Quanto ao lance da sua colega, relaxa. Competência sempre aparece.

Beijos e sucesso!!!