terça-feira, 17 de março de 2009

Novidade

Hoje fui fazer o psicotécnico e exame de vista para a carteira de habilitação. Demorei um pouco para providenciar isso, pois tinha que pagar a clínica e eu estava na maior quebradeira.
Mas deu tudo certo, adorei realizar as atividades do psicotécnico que incluía memorização, atenção, controle motor, agilidade, raciocínio lígico e interpretação.

Fiquei um pouco preocupada com o oftamológico , mas deu tudo certo, embora eu saiba que devo ir ao oftamologista, pois sinto a vista muito cansada e sensível a claridade.

Amanhã vou me cadastrar para as aulas teóricas e partir para a prova escrita . Creio que o processo nem demorará tanto mais não. É agora eu segurar as ondas para ver se no meio do ano compro meu carango.

3 comentários:

Anselmo disse...

Oi Andy, finalmente de volta, tive a ler os seus posts anteriores e voce anda meio azarada, rsss
Uma tampa que lhe ia comendo os dedos e uma cabeçada logo de manha foi memo para acordar, rss
Beijos

Sabrina Mix disse...

Oi, Andy!

Qual carro está pensando em comprar? Eu estou pensando em trocar o meu por um novo Ka.

Beijos e sucesso!!!

Ale disse...

heee logo teremos uma nova motorista habilitada hein... parabensss.