segunda-feira, 16 de março de 2009

obrigada

Tanto tempo que eu tinha ficado sem postar, que pensei que nem receberia mais visita de ninguém e veja só...a presença de vocês aqui me deixa muito feliz e eu de fato tenho muito a agradecer.

Sei o quanto estou devendo visitas, mas prometo colocá-las em dia no FDS.

Nossa, fui cobrada em relação a RA...Vixi, que vergonha!!!!Vamos lá:

Estou muito desanimada, gente. Não sei o quanto estou pesando, mas sei que não excedi o peso habitual de 85, 86 kg. Não almoço mais em casa e não entendo o motivo de não afinar nem um tiquinho que seja, afinal tomo café da manhã as 6, geralmente bilisco algo no meio da manhã ( um biscoitinho, rosquinha e cafezinho), almoço sempre meio-dia, raramente dá tempo de comer alguma coisa a tarde e quando chego a casa por volta das 18 horas é que como. Ás vezes lancho e não tenho apetite para jantar.

Confesso que tive a doce ilusão de que isso aconteceria, de que com o ritmo de trabalho aumentando eu gradativamente estaria afinando, mas estou decepcionada. Com mais de um mês de ralação e nada acontece.

Estou pensando em procurar uma endocrinologista ou nutricionista, mas só terei verba para isso em maio. Já tomei remédios manipulados para emagrecer e de fato resolveu, enquanto eu os tomava,mas depois...vejam como estou,né!

De repente era porque eu pouco me lixava para amanutenção...vou amadurecer ainda essa idéia.

Um comentário:

Sabrina Mix disse...

Oi, Andy!

Às vezes comer pouco não é a solução, pois o metabolismo diminui. Repense seus hábitos e procure ajuda profissional se for o caso.

Beijos e sucesso!!!