quarta-feira, 11 de março de 2009

Quem é vivo sempre aparace

Nossa... 9/2!!
A data de minha última postagem.
Sabem como é né , reinício das aulas, Carnaval e ainda por cima fique quase um mês sem net.
Bom, mas não aconteceram grandes coisas nesse período, não.
Curti um pouco mais a praia, terminei de pintar as janelas e portas aqui em casa, descansei o que pude e fiz 34 anos.
3.4...Fazer aniversário sempre nos faz refletir muito sobre nossa vida, né? É o que sempre ocorre, pelo menos comigo. Mas não quero estar explanando de novo aqui essas minhas reflexões, pois tenho que tomar vergonha na cara e sair do blá, blá, blá e arregaçar as mangas.
Não tenho ficado muito cansada, tem dado para organizar bem as coisas e por enquanto não tenho me enrolado, mas a rotina e braba: acordo todo dia às 5h, as 6: 15 estou saindo ( e a galera toda junta), 11:30 saio da 1ª escola, meu marido me pega e parto para 2ª. Na escola mesmo almoço, quentinha ,que uma amiga que trabalha lá mesmo, faz, 13h recebo a galera e encaro até as 17h a sala de aula..essa turminha da tarde é mais pesada..só dá "anjo", aproximadamente as 18h chego a casa para ver as coisas, durmir e encarar tudo de novo..ufa!!!
Feliz?
Nem sei...
Conquistei um espaço profissional que me agrada, atuo em escolas renomadas, o magistério é algo que me faz sentir viva, mas tenho pensado muito em dar uma guinada, só não sei por onde começo.

6 comentários:

Luciani disse...

Oláaaa amiga q saudade ainda lembra de mim???
q bom q vc voltou espero q esteje bem, vc viu amiga engordei 10 kilos aff, mais vou mudar isso e vc o q conta?
boa quinta bjao

CC disse...

Tens que começar pelo principio... pensa no que te pode fazer feliz a atira-te de cabeça... são as melhoras escolhas... mas só a ti te cabe a decisão. boa sorte!

Beijos Light
CC

Destino-Emagrecer disse...

Parabéns! Faz mesmo muito tempo que não posta, pensei que tivesse sumido.
Ainda bem que está tudo bem com você. Beijos

Carolzinha disse...

PELO QUE VEJO ESTÁ REALIZADA PROFISSIONALMENTE NÉ? ISSO É MUITO BOM! PARABÉNS!

34 COM MUITA DISPOSIÇÃO E É ISSO QUE IMPORTA...HAHAHHAHAHA

BEIJOS

Kelly Bertaco disse...

Olá...Peço desculpas por n estar visitando e nem comentando no blog de vcs minhas amigas. Ando c o tempo curto.
Mas sempre estou postanto no meu cantinho c muito carinho p vcs...Beijos...tenham uma semana abençoada e fiquem c Deus!!!

DICAS
Como Pensar Magro???
Então, se você deseja transformar sua imagem mental de uma pessoa obesa, para a de uma pessoa magra, será necessário tomar uma atitude, como a prática de atividade física, por exemplo.

"Pensar magro" é somente um agente facilitador, é preciso ter atitude também A imagem mental está muito ligada à atitude e ao pensamento. Não se faz cura física e mental com um simples passe de mágica ou milagre.

Para uma mente funcionar você precisa ter atitude.

Para você funcionar - como por exemplo emagrecer - você precisa de quatro elementos:

1º) Fisiologia: para melhorar a sua fisiologia você precisa fazer esporte, ter uma dieta saudável, não comer em excesso, evitar o sedentarismo, ter disciplina, não exagerar na balada... Como você vai ter energia para fazer exercício físico no dia seguinte?

2º) Imagem mental ou estratégia mental: Conseguir se enxergar verdadeiramente como está, sem se enganar. Não arrumar desculpas p o fato de n conseguir emagrecer,como é necessário ter dinheiro e etc...

3º) Crença: Acredite que Deus pode te ajudar e te dará força. Peça a Deus te curar da obesidade que é uma doença e acredite em vc, pois se tantos conseguem pq vc não conseguiria. Você tb Pode!

4º) Congruência: é a atitude, a decisão de comer saudável, praticar esporte, impor disciplina e determinação.

VOCÊ PODE, SÓ DEPENTE UMA ATITUDE SUA E IR ATÉ O FIM SEM DESISTIR!!!

http://kbertaco.zip.net

Beth disse...

Parabéns atrasados pelo aniversário. Refletir faz bem. Grilar não faz bem. Nem se preocupe com idade, preocupe-se em viver, viver bem, viver com qualidade, com cada vez mais amor e respeito por si mesma e isto a levará a pensar e agir de um jeito sempre favorável. Dentro do possível, claro.
Bom saber que está tudo bem. Não falou da RA, mas eu desejo que esteja nos eixos.
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net