quinta-feira, 26 de março de 2009




Quinta-feira arretada!!

Não consigo compreender, mas fico mais exausta na quinta do que na sexta. Acho que deve ser pelo fôlego que a gente toma em imaginar que o FDS está chegando.

Enfim comprei o carango!!!Iupiii...

Não é um caaaarro, mas estou embarcada.

Bom, nas últimas duas semanas saimos pela cidade toda em busca de algo que prestasse e tive a impressão de que ninguém queria vender nada!!¬¬

Primeiro nos interessamos por um Pálio/97, mas acabou vendendo antes que a gente pudesse fazer qualquer negociação, depois surgiu outro só que 2001, mas para caber no orçamento teríamos que pagar em 48 prestações e sem dúvida é muito tempo. Depois de ver tantos outros surgiu esse e acabamos fechando o negócio. É uma UNO 2001. Agora ninguém me segura mais...Esse FDS mesmo já começo treinando com ela e depois terei ainda as aulas práticas. No máximo até julho estarei dando meus voos.

Ela ficou financiada em 36 prestações, mas com parcela mais suaves..sei que é doideira, afinal nem eu nem o maridão temos emprego estável, mas quem não arrisca, não petisca.

Cada vez que passa mais, minhas esperanças em relação a chamada do concurso diminuem. Hoje saiu uma matéria no jornal em que a secretária de educação afirma que não há carência de profissionais e sim uma desorganização em relação a deslocamento de professores, havendo uma má distribuição dos mesmos.

Nesses momentos minha cabeça dá um nó...Como eu sinto vontade de fazer algum outro curso que me oportunizasse algo mais rentável, mas trabalhando o dia todo fica muito complicado.Ain, mas não quero ficar pensando nisso agora não.

Estou precisando de uma sessão mulherzinha...hauhauahua

Estou acabada, me sentindo suja e velha...Preciso dar um trato no cabelo, unha, sombracelha, ou seja serviço completo.

Vou mudar o lay de novo do blog, esse formato eu não consigo colocar as coisas no cantinho, como endereços de blogs, mimos, etc.Ma só verei isso mesmo no sábado.

Agora vou lá preparar aula e teste que essa semana é minha...

3 comentários:

Luciani disse...

oi meu anjo tava sumida...tem selinho pra vc no meu blog ta, com muito carinho bjsssssss

Sabrina Mix disse...

Oi, Andy!

Parabéns pela aquisição. Realmente, quem não arrisca, não petisca. Agora é só organizar as finanças e vai dar tudo certo.

Realmente, uma "sessão mulherzinha" faz bem a qualquer uma. Eu, pelo menos, só não vou ao salão todo dia porque não tenho grana suficiente para tal.

Beijos e sucesso!!!

Anselmo disse...

Oi, parabens pela compra, agora mais ninguem te segura! rss
Beijos