quarta-feira, 22 de abril de 2009

Buscando soluções

Como de nada adianta reclamar sem buscar soluções, arregacei as mangas e estou partindo pra luta.

Primeiro passo: buscar cursos que me agradem. E já estou fazendo. Até tenho opções de cursos virtuais, mas não me enchem os olhos ainda. Prefiro os presenciais.

Bom, estou dando uma analisada pelas facul's daqui, separando os que me interessam e semana que vem vou pessoalmente em cada uma para avaliar os custos, carga horária, etc.

Os interessantes foram:

  • Segurança no trabalho (graduação tecnológica) duração de 2,5 anos.(UNIVERSO)
  • Gestão Estratégica Empresarial( pós) duração de 15 meses.(UNIVERSO)
  • MBA em Gestão de Pessoas (pós) duração de 15 meses.(UNIVERSO)
  • SISTEMAS DE INFORMAÇÃO( graduação) duração de 4 anos.(ESTÁCIO)
  • Gestão Estratégica de Pessoas(pós) UCAM Duração de 384 horas.

Não consigo me identificar com cursos que não seja na área humana ou informática...engraçado, pois são pólos distintos, mas de nada me adianta pensar em outra coisa que sei que a frustação virá rápido e não darei conta de continuar. E não estou com cabeça para encarar cursos muito extensos, encarar facul por 4 anos, nossa!!!Nem pensar.

A seguir cenas de minha louca cabeça indecisa!!!

Um comentário:

Luciani disse...

oi amiga ta sumida do meu blog hein, eu tbem me interesso na area de informatica, e nutrição partes diferentes tbem...rsrsrs ve se aparece no meu blog ok?
bjaooooo