domingo, 5 de abril de 2009

Domingão

Nunca vi um sábado passar tão rápido quanto o desse final de semana.E olha que nem dormi de tarde ontem.
Minha cabeça está a mil, ando meio angustiada, louca pra jogar tudo pro alto logo, mas tenho que aguardar mair um pouco...
A rinite me atacou no final da tarde de ontem e antes de dormir tomei anti alérgico e estou aqui, agora, dopadona..rsrs
Tenho muuuuuuuuita coisa mesmo para organizar para as escolas: testes para terminar de corrigir, planejamento semanal do 5º ano para preparar, bateria de matemática para fazer e folhas para corrigir. Ainda bem que essa semana é mais curta.Viva a Páscoa!

Amanhã inicio as aulas teóricas de trânsito, não vejo a hora de partir para a prática logo. Esse foi um dos meus principais objetivos para 2009 e esse ano pretendo realizar tudinho de minha listinha.Ulálá...

Um comentário:

Kelly Bertaco disse...

Olá Andy...td bem? Tenho andado muito atarefada e dei uma sumida, mas vim aqui p te deixar um beijão e dizer que vc é muito querida por mim...Beijos!!!
www.kbertaco.zip.net