quinta-feira, 23 de abril de 2009

Não conclui ainda a parte teórica da auto escola, essa semana me enrolei e também estou daquele jeito(provas, diários, testes, notas, coreções, correções e correções) que nem tive muita cabeça para isso, só sei que estou animada e louca para começar a prática logo. O dono da auto escola até que sugeriu fazer junto e depois só fazer a digital, mas prefiro terminar essa etapa da teórica primeiro para ficar com um tempo melhor.
Esse FDS pensei que fosse treinar um pouco com o maridão, mas nem rolou, também ficamos um pouco envolvidos com o churrasco que fizemos pelo niver do meu sogro e o tempo não colaborou muito. Devagar eu chego lá!!!



Olho pro e mail de 5 em 5 minutos..aff!!!E nada de novidades, tem hora que acho que vou enlouquecer.

Nenhum comentário: