domingo, 26 de abril de 2009

sextaaaaaaa

Ontem deu pra dar uma descontraída boa!!
Foi desfile garoto e garota da escola e minha prima desfilou.
Bom, ela não levou o título, mas estava muito gata e foi bom porque é uma menina extremamente tímida e tinha uma alto estima baixíssima, coisa que agora está mudando...
Depois demos uma esticadinha e paramos num barzinho, com música ao vivo, uma delícia.
Chegamos bem tarde e hoje quando acordei já estava reberando ao meio-dia.
Passei a tarde toda jogada, com muita dor, pois a visita ingrata do mês me apareceu hoje.
Enviei currículo para centenas de empresas, me cadastrei em tantas outras e vamos ver o que vai rolar.
Estou mesmo animada para fazer o curso no meio do ano e me decidi por Gestão de Pessoas. Estou movimentando alguns contatos por aqui também para ver se consigo alguma coisa.
Sei que não será fácil mudar de ramo assim, mas acho que valerá a pena persistir.

Falando na dieta:
Cogitei a falsa idéia de que eu fosse emegrecer por estar trabalhando o dia inteiro, mas foi pura enganação... essa semana retomarei alguns hábitos alimentares e pesarei também, pois nem tenho noção de quantos quilos estou. Fiz exame admissional ontem na escola nova e o médico até me perguntou, disse o peso que estava há meses atrás e fiquei impressionada como fiquei tanto tempo assim sem pesar. Bom se quando mantivesse a alimentação regrada também não ficasse ansiosa querendo pesr todo dia, porque tem hora que penso que ficarei louca de tanta ansiedade para pesar.
Então para segunda(dia internacional da diet) estarei mantendo uma rotina alimentar mais regrada e estarei por aqui postando meu peso.

2 comentários:

Luciani disse...

tem brincadeira pra vc no meu blog bjsssssssss
entra laaaa!!!!!!!

Sabrina Mix disse...

Oi, Andy!

Mas É CLARO que vale a pena trocar de área por outra que te agrade mais.

Já basta de sofrimento na vida, agora ficar sofrendo por estar na área errada e sabendo o que fazer para mudar é besteira.

Vá em frente!

E bom retorno à RA.

Beijos e sucesso!!!