sábado, 16 de maio de 2009

Cumprindo aviso

Na verdade nem me lembro se já disse isso aqui, mas acabei pedindo o desligamento da escola da manhã. Putz...sim, o dimdim me fará uma falta incrível, mas eu estava sendo sugada, sem vida própria, sem FDS, sem me dar conta da vida dos meus filhos, enfim, sem nenhum tempo para minha vida, um desgaste sobrehumano.
Mas aqui, segredinho nosso heim, cumprir aviso prévio é um horror...ao mesmo tempo que estou super ansiosa pelas manhãs livres, tem aquela bendita consciência profissional que não me deixa relaxar e lá estou eu cumprindo tudo bonitinho conforme manda o figurino. Mas também não posso dispensar a grana do aviso esse mês, pois tenho que fechar algumas contas e me organizar para a partir do próximo mês encarar o salário reduzido.
E lá irei eu até o dia 28, está sendo um tédio, muita preuiça, me sinto totalmente deslocada, a coordenação, lógicamente, não me comunica mais nada e eu lá como um peixinho fora d'água. Mas eu estou tentando me convencer que falta pouco e que depois disso poderei estar livre e ir em busca de tantas coisas que tenho planejado.

Nenhum comentário: