domingo, 10 de maio de 2009

Dia das mães






Para todas as mamães, desejo um dia especial cercado de amor e carinho...

Planejei, com certeza almoçar com minha mãe, que é uma pessoa maravilhosa e base de minha vida, mas meu vô caiu hoje pela manhã e quebrou a rótula, na verdade ele tem caído bastante ultimamente. A idade já está pesando e ele perde frequentemente o equilíbrio.

Coitadinho , saiu para comprar pão, como faz todas as manhãs e caiu. Não sei ainda detalhes, se precisará ser submetido a alguma cirurgia ou não, mas daqui a pouco irei ao hospital para ver e dar também dar um abraço em minha mãe que está lá com ele.

upload Vovô fez a cirurgia, que durou aproximadamenmte umas 4 horas e está bem. Passei a tarde de segunda toda no hospital e não fui trabalhar hoje..estava sem estrutura física e mental. Provavelmente receberá alta na quinta.

Nenhum comentário: