quinta-feira, 21 de maio de 2009

doideira geral

Quando a urucubaca está a solta o melhor é ficar na tranquilidade mesmo.

Primeiro foi meu prio que se esborrachou de moto, depois me vô que precisou colocar a prótese no joelho, por conta da queda, depois uma tia que faleceu e essa semana foi minha sogra. Ela sempre foi cheia de charminho e inventa doenças pra tudo, uma coisa. Por conta disso, nem demos bola quando ela disse que sentia umas dores fortes no peito. Como bem tarde da noite ela continuou insistindo e pediu para ir ao médico, meu sogro a levou e ficou constatado um princípio de infarte. Mas agora ela está bem, em casa e medicada. Mas foi um susto.

Eu continuo me arrastando pela semana a fora, cumprindo o aviso prévio e não vejo a hora de acabar. A professora que me substituiu já foi desde segunda e assumiu a turma, nossa, foi bem pior..Agora que terminei de corrigir tudo fico lá sem nada mais para fazer, vendo cada segundo passar. Um saco!!Por conta disso nem fui hoje. Cadê que consegui levantar?!!

==============================================================


Minha casa está um lixo de suja e desosganizada, esse FDS vou ralar um bocado. O pior é que estou com muitas dores no corpo e muito desânimo. A acho que a danada está por chegar.

Mas com certeza uma geral terei que dar.

E o FDS creio que se concentrará so nisso mesmo, nem tenho pretensão de sair. Estou querendo é ficar bem quietinha, vendo um filminho e curtindo esse friozinho de outono que está uma delícia.


Um comentário:

CC disse...

Oi

Que coisa hein! Os meus sentimentos.
Ainda bem que a tua sogra recuperou coitada.
E tu tenta descansar, aproveita para arrumar a casa sim, mas sem stress...

Bom Fim Semana
CC