terça-feira, 5 de maio de 2009

Rapidinha

Correndo por aqui...é o que tem sido minha vida louca nessa última semana. Me desdobrando entre casa, filhos, marido e escolas...
Credo, fechamento de bimestre e eu como sempre na maior correria, dormindo depois de 1 da madruga e acordando as 4 ou 5 para fechar notas ou corrigir avaliações, mas decidi que isso é sub-humano (nem sei se é com hífen mais) e desisti da escola pela manhã. Depois de ter iniciado a semana pior do que na sexta-feira, percebi que ou dava um basta ou adoeceria. Preciso e muito, mas estava sendo uma loucura e eu aqui sem tempo para a casa, família, meus projetos e para mim.
Bom, o negócio agora é cumprir o aviso e a apartir do mês que vem estarei traçando algumas rotinas que andei abandonado por aqui e pela minha vida também.
Nem tempo para pesar eu tive, mas estou devendo....até sexta sai.

Nenhum comentário: