terça-feira, 23 de junho de 2009

22 de junho- niver de minha gatinha

Ontem foi niver da minha filhota...ela esta cada dia mais linda.

Caraca...16 anos!!!Fico até em êxtase quando olho vc assim tão madura, crescida e linda...Me lembro e sei contar cada passo dado por vc, cada alegria e cada desilusão.Essa nossa conexão é sem dúvida o máximo de minha vida.Amo estar ao seu lado, te falar as coisas, te ouvir ou simplesmente te olhar ou sentir seu cheirinho.Não existe filha mais perfeita, pelo menos pra mim,néé...kkkkkTe amo muito gata e quero que você consiga tirar do mundo tudo que existe de melhor para ser feliz e com certeza farei T-U-D-O que estiver ao meu alcance para que isso aconteça.Continue sorrindo, sendo Extrovertida, sem paciência, amiga, tímida, falante, fiel, sensível, orgulhosa, sincera, complexa, engraçada, ansiosa, canceriana, preguiçosa, flamenguista, carinhosa, teimosa...porque é desse jeitinho mesmo que você é esse ser tão especial, envolvente e que completa minha vida.PARABÉNS GATA!!TE AMO
*______*

Nenhum comentário: