terça-feira, 30 de junho de 2009

Boa nova



Estava eu ontem em casa tranquilamente, quando o dono da auto escola me liga e finalmente me comunica que marcou a prova teórica para mim. Só que para hoje e que sairíamos as 7 horas.

Relembrando que eu teria que fazer a prova em Itaperuna, pq aqui nessa nossa cidadezinha arcaica não tem prova digitalizada e como dei entrada lá teria que assim ser...

E lá fui eu hoje com a cara e a coragem e sem ter estudado mais nada!Só que como ele não conseguiu marcar em Itaperuna fomos para Bom Jesus.E lá fui eu no carro mesmo lendo algumas coisas, mas tenho muito mal estar em ler no carro e quase nem rendeu.

Enfim fiz a bendita e consegui passar! Fiquei feliz, pois não tinha muita expectativa e já estava acreditando que iria morrer em mais R$150,00 para fazer a segunda vez, mas deu tudo certo. Agora irei ao caminho da prática.

Mais uma nova do dia é que fui à academia. Não a que eu fazia antes, devido distância. Resolvi experimentar uma outra mais próxima de casa mesmo. Musculação.

Fiz avaliação física e gostei muito do instrutor. Foi bastante atencioso, explicou muita coisa ( tudo que eu já sabia e não tomo vergonha na cara de seguir), mas achei bacana a iniciativa dele.

Meu condicionamento físico está péssimo e terei que ficar por duas semanas em atividades leves, sendo primeiro só esteira e bike. Quase morri com uma tranqueira lá que ele pediu para fazer em um aparelho.Nem aguentei fazer tudo.

Bom, estou com 84 kg e estou começando a me animar!! Espero não desistir mais uma vez no meio do caminho.

Estou pregada de cansada, agora vou tomar um banho bem quentinho e me jogar na cama.

2 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Andy!

Meus parabéns pelas conquistas.

Felicidade e sucesso!!!

CC disse...

Hello

Então parabéns a dobrar... por teres passado no exame teórico e pela inscrição no novo ginásio ;O)

Força! Não vais nada desistir a meio... não queres isso pois não?! Então vá... toca a emagrecer.

Bom Fim Semana
CC