terça-feira, 16 de junho de 2009

frioooooo

SIM, está um friozinho que eu particularmente gosto bastante. isso faz com que eu durma muito, coisa que também gosto, mas haja disposição para levantar pela manhã, gente!!
Ando totalmente desanimada mesmo e a vontade é de ficar o dia todo na cama, ora dormindo, ora vendo filme, ora não fazendo nada, mas pura e simplesmente estar lá...
já estamos praticamente no meio do ano e nem a metade das coisas que eu tanto queria que acontecesse comigo, de fato aconteceram, nem minha carteira de habilitação tirei ainda, sinto que estão me enrolando..terei que ir a Itaperuna novamente para fazer a prova escrita, coisa que não entendo o pq não faço aqui, mas tudo bem VOU, mas o carinha da auto escola nada de marcar...aff!! E assim anda minha vida, muita coisa depende de mim ( TUDO BEM SEI QUE A MAIOR PARTE) mas como estou nas mãos das pessoas heim, credo!!
*********************************************************************
Dia dos namorados foi chuvoso, ficamos em casa mesmo mas ganhei uma cesta enorme de doces...(RA agradece...kkkkkkkkk). Nem dei nada a ele, só carinhos e afagos mesmo, fazer o que, a crise pesa.E como!!!
Falando em RA nunca estive tão desanimada, nem tenho comito tanto assim, mas admito que tenho comido o que não devo e a hora que não devo...Isso é mal. Mas pode melhorar...
Beijoquitas





Nenhum comentário: