segunda-feira, 27 de julho de 2009

DETALHES...

Boa tarde...1º dia aficialmente de férias, nossa e como o dia está passando rápido. Não quero aproveitar esses dias só dormindo e descansando, quero poder tb faZer coisas diferentes.
Iniciei hoje as digitais práticas na auto escola e confesso que me deu um friozinho de medo quando ele me disse que certamente marcaria para daqui uns 20 dias...gente!!!!Meu momento está chegando e estou ficando nervosa!!
Semana passada conversando com umas amigas elas ficaram falando que lembram do primeiro dia delas em que pegaram o carro e sairam mesmo dirigindo, sem ser aulas ou com alguém pra comandar. Fiquei pensando no meu dia...pra onde será que vou? kkkkkk De uma coisa tenho certeza, vou curtir muito para que seja inesquecível.
Meu grande objetivo dessa semana é sem dúvida malhar todos os dias, tenho planejado isso desde que voltei pra academia e não consegui ainda.
Ain...fiquei meio frustrada hoje. Abriu concurso pra EMATER e nem posso fazer, pois não tem nada pra mim e todos os cargos exigem formação específica.
Tenho esperança de que o meu dia uma hora vai chegar, mas eu tô achando demorar tanto!! E juro que não estou de braços cruzados.
Hoje uma pessoa estava feliz por ter resolvido uma coisa lá e me disse : "
Sabe quando está tudo encaminhado e só falta um pequeno detalhe para que aconteça? Aquele pequeno detalhe que faz a grande diferença?" kkkkkkkk...sim, me deu vontade de rir muito, pois estou vivenciando isso, falta a mola propulsora para que eu tenha alguns de meus objetivos realizados, falta a quele pequeno detalhe.
Nossa, isso dá é papo mesmo, quando a agente faz uma análise das grandes coisas que acontecem em nossas vidas, há como constatar que os pequenos detalhes fazem uma enorme diferença.
Sim, os pequenos detalhes.Aqueles que mudam nossa vida e a gente nem percebe e que às vezes passam despercebidos. A gente nem repara neles, mas quando procuramos a razão ou o motivo de tal acontecimento nos damos conta de aquele mínimo detalhe foi fundamental. Muitas vezes os valorizamos demais
[ eu no momento] , mas em outras nem nos damos conta.Mas de uma coisa eu tenho certeza, eles estão presentes em nossas vidas, sim...no amor, na vida familiar, na profissão, na subsistência de cada um...
Como diz o nosso rei :

"Detalhes tão pequenos

De nós dois
São coisas muito grandes
Prá esquecer
E a toda hora vão
Estar presentes
Você vai ver..."



Um comentário:

Juliana Lima disse...

super fofo seu blog! :)
adorei!
e boa sorte nas aulas!

beijos