terça-feira, 7 de julho de 2009

Caminhando...

Academia hoje pra valer!!
Comecei oficialmente hoje a malhação e sinceramente nunca suei tanto, mesmo quando fazia combat. Teve época em que achaava musculação chato, na verdae sempre gostei mais de atividades aeróbicas, mas com o condicionamento físico deixando a desejar, creio que não darei conta do recado. Achei bacana, senti forçando a musculatura e pelas leituras e pesquisas que ando fazendo creio que no momentos será melhor mesmo.
Fiz...30 minutos de esteira, 12 séries de aparelhos(começando com 1 repetição), sendo alguns para braço e outros para perna, depois 25 minutos de bicicleta.
Cheguei e jantei numa boa e me sinto satisfeita. Como sempre digo: PARA COMEÇAR É NECESSÁRIO DAR O PRIMEIRO PASSO" já comecei meus primeiros passos várias vezes, um dia acredito que alcanço a caminhada.

2 comentários:

Luciana disse...

Pois é amiga, para tudo tem que ter um começo, e se pensarmos lembra que começamos no pré, e fomos caminhando até aonde chegamos hoje? Quantos anos de estudo não? E com o peso é a mesma sitaução, aos poucos vamos dominando nossas ansiedades e cuidando de nós mesmas.
Um beijão carinhoso

Rosi disse...

Andy, adorei o seu post do dia 11. Fui até lá. Também achei linda a sua declaração de amor pra sua filha. Parabéns pra ela e pra vc por ser essa mãezona. E ainda achei mt legal a foto desse post.
Menina, pois é, estou voltando. Ainda estou meio desencontrada mas me peguei me puxando as próprias orelhas quando vc falou do sorvete. Ai, meu Jesuis Cristinho: eu tenho tomado sorvete quase todos os dias. Tenho mesmo que tomar é vergonha na cara. E vc sabe q eu nem ligava pra sorvete?
Fiz uma listinha planejando as refeições, mas sabe q eu perdi o costume? Tô comendo horrores ao invés de seguir a lista e me controlar.
Não tô conseguindo. Preciso de socorro urgente ou vou explodir. Todas as refeições estão erradas. Que fazer? Tem alguma idéia? Já disse, né: tô perdida. Tenho que rever meus conceitos e minha alimentação urgente.
Andy,
obrigada por ter sido a primeira a me visitar nesse retorno e me dar as boas vindas... apesar de estar em apuros com a alimentação.
Mas, apesar de todas as dificuldades de ajuste pode ter certeza q eu não vou desistir e não irei tomar remédio.Eu vou é me cuidar!
Hei de conseguir!
bjs

http://rosi.assis.zip.net