sexta-feira, 24 de julho de 2009

Folga

Estou oficialmente em recesso escolar de julho. Vai dar para dar uma descansadinha boa, mas quero tb organizar algumas coisas aqui em casa, visitar alguma pessoas e pegar pesado na academia. Por falar em academia, ainda ne consegui ir uma semana inteira malhar; planejei tanto para ir essa semana toda e nem deu. Ontem fui ao Sagres com duas amigas depois do conselho de classe e sai de lá quase oito horas, mas foi tão bom, conversamos tanto sobre muitas coisas. Estava precisando...e hoje entrega de resultados até as 19 horas, cheguei a casa sem pique algum. Acaba que ia me pesar hoje e nem rolou, ficara para semana que vem agora.
Algumas pessoas vierma me dizer da possibilidade de convocação do concurso para o início do próximo ano, ain...era tudo que eu precisava, me deu uma animada legal, afinal, esperança é a última que morre né?
Não estou muito bem, uma tosse seca e constante está me matando,cada vez que vou tossir parece que meu cérebro se desloca, tenho até medo de ir ao hospital, pois já sabemos dos excedentes casos da gripe A aqui na cidade e ir ao hospital a essa alturas gera até risco de contágio.


Nenhum comentário: