sexta-feira, 31 de julho de 2009

Um ano...

Dia 23 esse cantinho ,especial para mim aqui, fez um ano, mas só hoje que fui me dar conta disso. É muito bom ter esses momentos, tenho a impressão de que quando venho pra cá escrever, minhas impressões a respeito da vida, de alguns momentos vividos, de minhas angústias, temores ou simplesmente amenidades, eu encontro comigo mesma e isso me faz muito bem. Melhor ainda quando encontro algum recadinho, dica ou opinião a respeito do que escrevo. Visito muitos blogs e nem sempre deixo sinal de presença e me pego muitas vezes pensando se acontece isso aqui também. Mas de qualquer forma é bom poder de alguma forma, mesmo que implícita nas palavras, eu consiga colocar alguns sentimentos para fora, já que estou sempre sorrindo, alto astral e poucos são os que percebem que por algum momento tenho vontade de falar de mim, do que me aflige, etc. Portanto dessa vez nem adianta, posso demorar aparecer aqui, mas minha presença será permanente, foi só o primeiro ano...que venha muitos outros.


3 comentários:

Beth disse...

Parabéns pelo aniversário do blog. É realmente um espaço muito especial, quando a gente o compreende como instrumento de apoio e aproveita-o mesmo, como uma ponte para nos unir às demais pessoas para troca de idéia, de amizade, de incentivo, informações etc.
Que seja ele sempre tudo de bom para você.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Juliana Lima disse...

Parabens pelo "aniverario" se assim posso dizer! eu estou só começando e espero chegar longe assim como você! Obrigada pela visita no meu blog e pelo comentario, eles são muito importantes pra mim!

beijos

Luciana disse...

Parabéns!!!!!
Que estejamos juntas, no proximo ano, lutando pelos nossos objetivos.