segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Falando da RA




Depois de visitar alguns blogs e ver o quanto tem gente animada, me deu um sentimento de culpa cruel! Arrrrgg (:O)

Tenho andado muito desleixada em relação a RA, ando me alimentando de qualquer jeito e percebo o quanto tudo ,aqui no blog, perdeu o foco.

Sempre disse que não iria ficar presa ,aqui, só pelo emagrecimento, mesmo pq quando estou desistimulada a prosseguir com a dieta, me desanimo de escrever e assim estou sempre por aqui, que por sinal me faz um bem danado.

Como sempre, percebo que preciso me organizar mais e que fazer o certo nem dá tanto trabalho assim. Não tenho ido a academia, mas isso foi por falta de verba esse mês ($$$).

Mas fazer o que, gente? Não estou conseguindo me concentrar e ser forte para prosseguir e lutar.

Queria tanto vir aqui e descrever o quanto me alimentei corretamente durante um dia inteirinho, mas nem me atrevo...Agora mesmo o maridão chegou com um choquito e quem disse que fui capaz de rejeitar?

Não quero ficar neurótica quanto a isso e nem creio que seja o caso, mas sei que depende só de mim, de minha força de vontade, de minha organização e alimentação regrada, sem doideira, mas tenho me deixado na mão radicalmente.

Comentei a pouco ,num blog, sobre o sobe e desce do nosso estímulo e do quanto tem época em que nos animamos e conseguimos manter tudo ok e em outros período decaímos totalmente. Só que a minha decaída está constante e há tempo que não obtenho estímulo para mim mesma, to mesmo sem vontade, mas o pior é que nada satisfeita!!

Choooooooooo preguiça!!

2 comentários:

estrelinhaguia disse...

Olá!
Nem sempre é fácil. Olha para mim...este fim de semana já fui abusando...
Mas não devemos ficar a pensar no passado, mas bater a porta e pensar no futuro. O q podemos fazer a partir de agora.
Força!

♥Anny♥ disse...

ihh meniina!
Qeê saudade desse lugaaar!!
Oh, eu sei como eh isso, eu tbm tava fazendo a RA [mas não usei o blog], e acabei desistimulando geral, porqe sou muito desregrada...
mas temos qe aprender com os erros, e qedas, caimos? levantamos, batemos a poeira e seguimoos em freente!
=**