domingo, 16 de agosto de 2009

macaé

Ontem fomos a Macaé passar o dia com Mac e as meninas.
Aproveitamos e fomos pelo litoral para que eu pudesse fugir da BR e treinar um pouco dirigir na estrada.

Foi muito bom, embora uma vez quase ter metido o carro em uma cerca, por conta de um buracão enorme que não consegui escapar, mas depois do sufoco até que rimos bastante (graças).

Foi um dia tranquilo e a noitinha voltamos.

Amanhã retorno ao trabalho, certamente pelo menos 4 sábados letivos me aguardam por conta do adiamento das aulas. Mas apesar de estarmos retornando amanhã, a situação da grige A permanece a mesma. Só mesmo Jesus pra nos proteger!!

O domingo está tão estranho, sei lá, não há como explicar, mas está chato, sem graça, ando com o coração apertado, agoniada...um sol muito falso e um ventinho persistente, frio e que assobia macabramente. Já estamos na metade da tarde e nada por aqui foi produtivo, tudo é motivo pra eu parar.Deve ser a junção do tempo inconstante com minha visita mensal que veio mandada esse mês.

3 comentários:

Estrelinha disse...

Olá,
Desejo um bom regresso ao trabalho.
Bjo

Estrelinha disse...

Desejo um bom regresso ao trabalho.
E que a gripe passe ao lado ...

Paulinho disse...

Oiii, estou de volta tá ???

não deixe de me visitar, eu quis me afastar por um tempo do blog, um dos fatores era preguiça de postar, mas voltei e com tudo, preciso atingir meu objetivo logo..

grande beijo

=*