quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quero te ver viver...

Ahhh se eu pudesse poder te colocar pra sempre no meu colinho e te ninar até a dor e a tristeza passar e você simplesmente adormecer.
Seria tão bom olhar para o fim dos seus caminhos e saber se a chegada será agradável ou se terá alguma decepção.
Pudera eu arrancar todas as pedras que te impedem o caminhar e saber te dizer exatamente em qual direção seguir.
Como seria bom nunca ouvir sua vozinha embargada por uma desilusão ou uma lágrima sequer a lhe cair pelas tristezas que a vida nos traz.
Mas sou incapaz, foge do meu controle...mesmo porque isso simplesmente te impediria de viver, de crescer, de experimentar , eu estaria vivendo por você e com isso também te impedindo de desfrutar o prazer que a vida pode também te proporcionar.
Mas uma coisa eu farei enquanto puder: ESTAR AQUI AO SEU LADO!

4 comentários:

Paulinho disse...

Oi andy

te endiquei pra um brincadeira
passa lá no meu blog

beijos
=*

Luciana disse...

Oiiii, td bem?
Como teu blog ta lindo!!!
Parabéns.

Rosi disse...

Andy,
acho que esse recadin foi bem de mamis pra filhinha... acertei?
Mas é assim mesmo a gente quer proteger, quer defender... se pudesse sofreria no lugar. Mas assim, a gene impediria o filhote de tbm evoluir como nós evoluimos, né?

Andy, através do mail q vc deixou no meu blog estou t enviando várias mensagens. Se não gostar/não quiser não tem grilo, viu? É só falar q eu paro.
bjs

Blogstars Light disse...

Querida blogstar,
To passando aqui pra informar pra você que o nosso blog " Blogstar Light" Está de volta!
Depois dá uma passadinha lá e confere ok?
Tenha um excelente final de semana!
Bjs