domingo, 23 de agosto de 2009

Sabadão pefeito...

Oi genteeeeeeee!!!!
Amanheci nesse domingo tão relax.Tive uma noite de sono maravilhosa e um sábado perfeito.
Pra começar fui na sexta a casa de uma amiga que abriu um salão e dei uma mudada no "visu" corte mais curto o cabelo, dei uma alisadinha básica e tô me sentindo ótima ...rsrs
Ontem foi niver da Lud, passei o dia todo lá na casa dela, junto também das meninas. Na sequência temos: Nina, Cris, Nanda, Eu, Beth, Márcia e Lud.
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente!
******************************************************

4 comentários:

CC disse...

E fizeste tu MTO bem! Devemos mudar, conviver, rir, faz-nos bem à pele e ao estado de espirito. Estás mto bonita. Continua assim, não percas a vontade da RA e vais ver que vais ficar AINDA melhor. Beijoquinhas.

PS: Adicionei-te no msn.

Beth disse...

Oi Andy, e aí, tudo bem? Gostei da foto com a turminha amiga, todos tão felizes e bonitos! E você, muito bonita e sorridente, com um cabelinho que lhe caiu super bem!
Espero que continue tudo ótimo, desejo um ótimo feriadão!
Beijo grande!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anselmo disse...

Oi Andy. Parece que a animação rolou forte por ai :P
Uma mudança no visual faz sempre bem, faz-nos sentir melhor!
Óptima foto, dá para ver a felicidade em todas...
Beijos

Ludmila Arruda disse...

oi gata... nunca mais apareci por aqui me deu vontade de dar uma olhadinha e dei de cara com nosso fotinho! bjs !!!