segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Boas e más

Última semaninha de folga, na verdade única, né?
Na verdade precisava de mais uma...mas fazer o que?
Ontem fomos em "Grussa", foi legal, passamos um dia legal, animado e deu para dar uma descontraída boa. E o melhor: DIRIGI.
O maridão muito tenso e sem paciência do lado, mas eu nem dei bola, mandei ver e por mais que ele não tenha dito nada eu gostei bastante do meu desempenho.Me senti mais segura e com maior domínio no carro. Hoje começa as prática mesmo na auto escola e confesso que ando meio nervosa. Nem teria como não ficar, afinal é um grande sonho que stou realizando.
Mudando de assunto, me pesei na academia na quinta e não gostei, sei que dizem que quando a gente começa a amalhar ganha massa e blá,blá, blá...Mas sem comentário. Tenho que ser mais forte e um pouco mais radical na alimentação.
Mas de qualquer forma estar na academia anda me fazendo muito bem, estou com mais disposição, mais estimulada e animada. Só não consegui ir uma semana inteira ainda e conto com essa para conseguir.
Por hora vou lá fazer um almocinho bem leve que daqui a pouco terei treino.

Um comentário:

Taty disse...

Oii.. Sou sua seguidora já faz um tempo.. e tem um selinho no blog pra vc! Espero que goste! ^^ Bjos!