sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Aprendendo...

Cada dia que passa podemos perceber como aprendemos mais e mais. Em cada simplicidade que a vida nos dá no nosso dia-a-dia podemos tirar grandes lições.Acho que seria muito bom pra mim se cada dia antes de deitar eu fizesse uma reflexão sobre o aprendizado do dia, de repente me deu vontade disso.E o dia de hoje, o que poderia ter sido pra mim como destaque de aprendizagem? Hoje está sendo muito fácil responder...Sempre achamos que não podemos fazer algo na vida, que muitas vezes, até queremos, mas por conta de inúmeroas desculpas deixamos para trás. E a lição que tirei de hoje é que vivemos muito melhor quando fazemos aquilo que queremos e que quando pensamos que fazemos algo pelo outro na verdade estamos fazendo por conta de nós mesmos, de nossos medos, inseguranças e covardias. E isso só acarreta frustações.Isso vem atrelado a grande balança que carrega a razão e a emoção.
E a grande coisa também é em relação a auto estima, quando estamos bem, todos nos olham com bons olhos. Eu me amo, o outro me ama, mas se eu não me amo, quem poderia ser capaz disso?



Nenhum comentário: