domingo, 27 de setembro de 2009

Domingão...

Meu filhote está desde ontem na casa de minha irmã, foi pro niver do primo e eu estou em casa sozinha com a filhota,ao so de Fábio Jr. Uma das coisas que sem dúvida quero realizar é assistir um show dele. Muito bom mesmo.
Estou tranquilona hoje, vontade mesmo de ficar de molho. Até queria ir pouquinho a té a casa de mamis, mas estou com mt preguiça.
Estou meio que com sentimentalismo aguçado hoje, sei lá, meio que envolta em uma emoção, acho que Fábio está colaborando muito com isso..rsrs
Semana que vem devo pegar a carteira, fazer umas duas aulas no trânsito e depois ir me soltando devagar. Acredito que logo estare soltinha...


"Tem hora que bate uma tristeza tão grande
Que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir
Há tanta coisa que eu queria dizer
Mas não tem ninguém pra ouvir
E eu choro
Sem ninguém ver
E eu choro... "


upload:Acabei indo a casa de mamãe e almocei lá. Foi um dia espetacular pqa mana estava lá e conversamos e rimos bastante.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Meu seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço
http://maximumforma.blogspot.com/