terça-feira, 22 de setembro de 2009



Hoje está daqueles típicos diazinhos chatinhos...chuvinha fininha, ventinho gelado e vontade de nada.

Quase uma da madruga e eu sem sono. Estou na verdade entediada, querendo algumas coisas e me sentindo amarrada sem poder fazer...bendito concurso que estacionou nas chamadas...tanta coisa na minha vida depende disso e tem dias como hoje que fico extremamente angustiada, chateada e totalmente impossibilitada de tomar qualquer atitude. Que saco, odeio quando estou assim.

Hoje fui na 8ª aula prática de carro e estou assim... me sentindo, né! (rsrs)...não imaginava que conseguiria dominar tão rápido, estou feliz por isso. Prova na quinta e passando vou comemorar com as amigas no sábado depois da escola.Preciso mais disso, de estar junto delas e sair mais. Háhá e sendo motorista isso vai ser um adianto...

Um comentário:

Vania San disse...

dirigir é mesmo uma delícia!

beijos