sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dia da prova :D

Nossa, acho que nunca fiquei tão nervosa na minha vida.
Cheguei bem cedinho e como tinha gente lá para fazer essa bendita prova.
Logo de primeira, uma moça lá perdeu e a cada pessoa que ia e perdia ou passava, meu nervoso sem dúvida aumentava.
Chegou uma hora lá,bem pertinho da minha vez que decidi me afastar um pouco para me concentrar e buscar aquele meu autocontrole que tanto prezo.
Não foi nada fácil transparecer segurança e tranquilidade na hora, mas abri aquele sorrisão, me dei até ao luxo de fazer umas brincadeirinhas com o examinador e mandei ver.
Nossa, foi tudo perfeito!Não errei nada...
Estou radiante, mesmo sabendo que terei que ir devagar no trânsito, pois me falta alguns passos.
Devo pegar a carteira em 10 dias.
O mais surpreendente disso tudo é a gente ter a certeza de que tem amigos por perto, que nos motiva e dá força. Minhas amigas foram perfeitas!Quantos recadinhos recebi, telefonemas, palavras de incentivo, abraços e olhares de apoio. Nossa, essa fase com certeza ficará eternizada em minha vida. Até presentinho para pendurar no carro ganhei da Lud! Ameeeei e estou super feliz!

Nenhum comentário: