sábado, 12 de setembro de 2009

Rapidinha




Tenho andado com uma preguiça danada de vir aqui escrever.Até tem me dado vontade, mas andam me faltando palavras.

Resuminho básico então...

  • Estou de volta com todo gás ao trabalho e esse mês de setembro com aulas aos sábado para repor os dias que ficaram por conta do H1N1.
  • No últimos dias 28,29,30 participei do congresso Conhecer em Aracruz -ES, que foi uma maravilha.
  • Estou na metade das aular práticas de carro, minha prova será no próximo dia 24 e estou cada vez mais confiante.(sabadão desse eu aqui sozinha, o carro na garagem, e a chave olhando pra mim na estante...só me matando mesmo).
  • O chefe resolveu nos presentear com 20% a partir desse mês de aumento salarial e minhas contas agradecem.
  • Tem um mês que não vou à academia e sinto muita falta.
  • Ando comendo como uma doida,mas a balança permanece estável ...¬¬
  • Acabou Caminho das Índias e apesar de ter achado alguns personagens meios soltos no final e não ter entedido como Maya mudou de roupa tão rápido, gostei muito. Glória Perez como sempre mandou super bem!!

Vou fazer algumas visitinhas agora, quem sabe assim não fico mais estimulada? Beijão

Um comentário:

Ludmila Arruda disse...

é amiguinha tô de volta e já tenho um tema pra próximo encontro...gostou? a ignorância é uma benção ??? é? será? quando? quanto? hahahhaa só ao vivo benhê!