quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Viver a vida...

VIVER A VIDA...
Pois é, a nova novela das oito que passa às nove.Não tem jeito, em casa , a noite, tenho que assitir a novela e confesso que Manoel Carlos conseguiu me atrair na trama logo no promeiro capítulo.

Hoje fiquei muito feliz com meu desempenho na aula de trânsito, bem segura, tranquilona e sem nenhuma inteferência do instrutor, amanhã terei aula de novo e já entro em contagem regressiva porque na próxima quinta será a avaliação. Nem vejo a hora!!Não me sinto mais tão nervosa quanto antes, pois agora sei que posso dar conta do recado, mas estou bem ansiosa. Pode parecer uma bobagem pra quem já dirige "sempre" , mas pra mim e uma vitória, como disse para meu marido uns dias atrás ai que brigamos " não é uma independência é uma libertação de alma!"Porque nos dias atuais a pessoa deixar de fazer,ou de ir em determinado lugar por não saber dirigir é até uma vergonha, mas sei que é assim mesmo, a gente deve ir se superando e se conquistando , sempre dando tempo ao tempo.

Um comentário:

Sil disse...

Oi amiga!!
Vai dar tudo certo, não fica nervosa no dia não...é só colocar na cabeça que não está sendo avaliada...rs
Difícil né, mas na época eu fiz isso e deu muito certo e passei na primeira.
Já faz 12 anos que tirei a mardita carteira de habilitação..rs
Bjos e muita sorte pra vc!!!