quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Carambaaaaaaaaaaaaaaa!!Tô muito puta mesmo.
Ontem me ocorreu um lance que me descontrolou completamente.
Na verdade isso já vem acontecendo na minha via há muitos anos e meu limite está chegando. E como tenho limite, gente.Só que estou numas de que não aguento mais e sei que vou detonar e explodir a qualquer momento.
Penso muito em mim e em meus filhos, por isso que não fiz nada radical ainda, mas sei que esse momentos está tardando mas não faltará de acontecer.
O que ocorre é que odeio intromissões infundadas em minha vida é como se eu não ativesse sob o meu domínio e sima mercê das vontade alheias, e issi sem dúvida me enfurece, me faz perder o rumo e descer do salto.
Não tem como mais admitir que meus pensamentos, minhas ideias, ideologias sejam abafadas por conta de jeito de ver e viver de ninguém.
Fato: não estou nada legal, principalmente por me sentir amarrada. Bendita chamada que não sai.

Nenhum comentário: