sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Estou muito sensível nos últimos dias.
Muito pensativa e com vontade de chorar por pequenas coisas.Não sei se é devido a tudo que vem me ocorrendo ou se é pela TPM.
Final de ano chegando, o calor já está umamaravilha e nada de novo ou bom acontece.
Não tenho andado muito paciente para essa história de que tudo tem seu tempo e hora certa pra acontecer.
"Quem sabe faz a hora não espera a contecer..."
Não estou conseguindo fazer minha hora...mas vou conseguir!

Um comentário:

Beth disse...

Não sei exatamente o que a aflige tanto, mas com certeza você há de conseguir superar tudo isto e sentir-se de novo mais feliz, mais leve na alma. E será mais fácil conduzir o resto, para ficar mais leve também no corpo.
Mas uma coisa é certa: tem que fazer a hora mesmo, sabe? Com bastante responsabilidade e carinho, claro. Serenidade e sabedoria precisam andar juntinhas, de mãos dadas.
Desejo tudo de bom.
Beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net