terça-feira, 27 de outubro de 2009

Já estamos findando o ano praticamente...4º bimestre!Tenho que procurar ao máximo ser muito disciplinada e não deixar acumular as coisas na escola, para que eu possa encerrar o ano letivo sem estress.
Dei uma escapadinha aqui para olhar as novas, mas estou mesmo é animada para dar uma geral aqui em casa..nossa como tem coisa que tenho que jogar fora, doar, sei lá..tem umas que não usamos mais e que ficam só ocupando espaço aqui.
Pelo meu digníssimo ficariam tudo aqui esperando o belo dia que forem servir, mas como me incomodam.
Um monitor jurassico no canto da sala do PC...
Uma impressora sem funcionar...
Uma TV 14'...
Um super Nintendo...
fitas de áudio(essa supera qqr coisa)...
Livros...
Calçados...
hauhauhauhauah
Falando assim parece até um depósito, mas que tá tá...
Confesso que tenho muita preguiça para colocar as mão na massa...mas lá vou eu! Começarei pelos calçados hoje.
Arregaçarei as mangas...depois conto!



2 comentários:

CC disse...

Olá Andy boa noite!

às vezes custa é começar, é como tudo, mas vais ver que depois o resultado final será óptimo. Não vale a pena termos coisas em casa que não usamos, para quê? ganhar pó? Força nisso, beijinhos.

CC

Beth disse...

Eu tenho em casa, no quartinho de empregada que já foi mafuá e depois virou algo mais organizado, só que já está de novo ficando esquisito, uns 3 monitores, mais 2 torres, mais um monte de coisas assim que o meu marido guarda, sei lá pra que. Diz que não tem conserto. Então, joga fora, doa para alguém, ora bolas! Já disse a ele que antes do fim do ano vamos dar jeito naquilo. Nem que aqueles todos virem um só, que funcione mais ou menos...rs
Vamos ver.
No mais, tudo bem, né? Continue firme.
Beijo
http://aconquista.zip.net