domingo, 18 de outubro de 2009

Ontem foi a confraternização na escola pelo dia dos professores.
Por eu ter me aborrecido muito aqui em casa, pelos mesmos motivos de sempre, acabei nem indo cedo para missa, mas mesmo assim fui e procurei extravazar um pouco e tentar esquecer os problemas.
Está muito sinistro mesmo o climão por aqui, nem mesmo meu marido está mais suportando.
O jeito será mesmo a gente sair daqui, minha mãe, como sempre, está disposta a me ajudar e eu não estou em condições de me negar a ajuda.
Quero muito ter meu cantinho e viver como sou, sem ter que estar fazendo cara bonita pra ninguém, nem sendo tentada a viver reprimida.Até o início do ano terei novidades quanto a isso.
Domingão tranquilo, 1º dia do horário de verão, fizemos uma peixada aqui e o almoço estava ótimo.
Minha filha continua radiante com o namoro e eu continuo babando(rsrsrrs), tento disfarçar, mas é a realidade, como babo nos dois! São lindinhos juntos.
Estamos no quarto bimestre, reta final para fechar mais um ano letivo, tenho que ser ultra super organizada para não me embolar e acabar com chave de ouro. Muita concentração e disciplina daqui pra frente agora.
Mais um verão chegando e eu sem nenhuma perspectiva para passar essa época do ano do jeito que quero, mas se pelo menos eu conseguir alcançar alguns de meus objetivos esterei satisfeita.
Minha carteira de motorista foi pra Itaperuna e tenho que resolver isso essa semana, vê se tenho que ir buscar ou os contatos facilitarão a vinda dela pra mim. ainda não tomei coragem para encarar o trânsito, essa semana tb vou marcar mais duas aulas e depois vou me ousar mais, pq caso contrário sei que não vai rolar.
Sei que dei uma afinada,mas acredito que seja por conta dos problemas, porque dieta mesmo que é bom esta esquecida há muito tempo e a academia ficou por conta.
ando meio esquecida de mim mesma e procurarei estar me olhando com mais ateñção e carinho essa semana( mais uma promessa para semana..rsrsr)

Beeeijos

Nenhum comentário: