quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Faltam 11 dias pro concurso de Quissamã e eu não estou tão empolgada quanto ao concurso daqui. Entrei no curso, estou levando até o final, mas não tem me acrescentado muita coisa.
Minha vida dará uma mudada para o próximo ano, de repente para esse ano mesmo. Estou me mudando, vendo um canto só meu, mas ainda há algumas implicações para que isso ocorra.
Me animei bastante hoje com algumas possibilidades, mas ainda terei que conversar e verificar. Sinto pelo meu marido que terá que se submeter a algumas atitudes que não lhe farão bem, só que foram 17 anos pensando nele, agora não dá mais, tenh que pensar um pouco em mim, sobretudo na família.Não será uma barra fácil, mas acredito que dará certo e acima de tudo reencontraremos a paz e sossego.
Tem andado muito quente, verão na porta e eu começando a ter aquela empolgação de férias! Gostinho de descanso no ar!

Nenhum comentário: