segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Por mais que os aborrecimentos estejam me preturbando demais e me deixando preocupada, minha vida segue rumo ao meu maior objetivo profissional que é a de ter uma estabilidade.
Portnto lá vou eu de novo prestar mais um concurso. Dessa ve não é para minha cidade mesma, mas a oportunidade é ótima.
Estarei nas próximas três semanas me dedicando a isso...estudando, estudando e estudando!!
Vou fazer um cursinho ntensivo preparatório e estou investindo todas as minhas cartadas nisso. Até mesmo pq pra eu ter meus espaço livre de aborrecimentos e estress preciso de uma chance assim. Creio que será um momento muito bom, pois além de estar estudando estarei na companhia de grandes amigas.Só vai dar nós..rsrsrrs

2 comentários:

CC disse...

Bom Dia Andy!

Boa sorte então - mta força

Boa Semana
Beijo Light
CC

Beth disse...

Está certa. Sendo produtiva, a seu favor.
Tudo vai dar certo.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net