quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nossa como ando sumida, sei...mas a culpa certamente nem é minha...
Final de ano corrido, muitos aborrecimentos, um muda e desmuda, um vou não vou, uma confusão absurda.
Estou em período de aplicação de provas e sem computador...queimou a fonte e só essa semana que ele voltaráa seu funcionamento normal.Estou nesse momento na sala dos professores da escola, nesse PC horrível, mas que está me fazendo ter contato com o mundo!!
Aluguei com as manas um AP em rio das Ostras para o verão e estou super ansiosa.
Não poderia deixar jamais de comentar que ando dirigindo pela cidade, mas meu fraco é sem dúvida estacionar. Ontem já chapei a lataria no portão do estacionamento da escola e deu uma arranhadinha, mas nada que me faça desistir....Meu primeiro momento no volante, dona de mim e da máquina foi sem dúvida inesquecível.Fui pegar Lyne do curso.
Mando super bem no trânsito e essas dificuldades com certeza superarei.
Esse foi meu maior objetivo em 2009 o de 2010 eu já sei qual será, mas fica para um próximo post.



Um comentário:

ѕιиιинσ disse...

Oiiiiii ;O)

Conseguimos mais do que aquilo que achamos que somos capazes... somos capazes disso e de muitooooo mais...

Boa 5ª feira
Bjocas
Sininho (CC)