quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

última do ano

Tem muitas coisas em nossas vidas em que a gente se supera, outras a gente precisa se trabalhar mais e no fechamento do ano nada como uma boa retrospectiva para se chegar a essa conclusão.
Não vou listar aqui minhas superações ou o que preciso trabalhar mais em mim, pois o tempo é curto, tenho monte de coisa para terminar de arrumar para seguir para R.O. amanha, mas sem dúvida tanto minha superação quanto o que falta trabalhar mais em mim se cruzam em um foco:VOLANTE .
Quem me acompanha sab o quanto me superei pegando aquele volante e dirigindo assim corajosamente pela cidade. Como teve gente que acreditou em mim, sobretudo meus filhos, mas como fiz barberagens!
E hoje para fechar o anos mais uma...FEDERAL. Estou muito puata mesmo, mas não vou deixar que isso atrapalhe a grande festa, que será essa virada para 2010.
Como tinha citado em um outro post ai, tenho uma grande objetivo para esse ano e assim como as superações não vou listar aqui desejos e nem promessas, mas tenho que deixar registrado que em 2010 quero a MINHA casa , eis o meus grande objetivo para essa ano.
Que ela seja pequena ou grande, que seja um AP ou térreo mesmo, que seja de telha ou laje, não me importa...Quero mesmo o meu canto, onde meus amigos e minha família venha, onde eu possa acrodar e dormir a hora que eu quiser sem escutar piadas, onde eu enfim eu tenha meu direito de ir e vir, a minha independência e liberdade. Na verdade não só minha, mas de toda a minha família. Eu fechando 2010 com esse objetivo alcançado certamente estarei muito satisfeita.

4 comentários:

Beth disse...

Há de correr tudo bem e você chegará ao que deseja. Me lembrou a música "Casa no campo", sabe? Que seja um lugar abençoado onde você seja feliz, tá?
Beijo carinhoso, feliz 2010!

Anselmo disse...

Oi!
Vim desejar-lhe um óptimo 2010! Que este ano seja no mínimo como este, sinal de que pior não será, rrsss
Beijos e bom ano!

Raiane disse...

olá vi seu blog no blog da kelly bertaco,gostei muito seu blog viu...bjuss
http://raianevouemagrecer.blogspot.com/

Eutímicas disse...

Oi!!! Saudade de vr aqui! Eu tinha um blo o "minhas misturas" lembra? Agora estou com outro com mais 4 amigas. Passa lá pra nos visitar! Grande beijo e um bom 2010!!!