segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bye verão

Definitivamente hoje está encerrado o "verão", ou o período em que aproveitamos mais dele: AS FÉRIAS.
Ontem encerrou o horário de verão, voltamos de mala e cuia da praia e amanhã retomam as aulas com a corda toda. Por mais que eu não esteja trabalhando, a galera aqui retorna as aulas definitivamente.
Depois vou postar algumas fotos da praia aqui, essa semana foi um pouco mais relaxante e eu pude curtir mais. Mesmo assim, se eu tiver oportunidade ano que vem vou optar por outras ideias que não sejam comunitárias.Mas de todos os males pude me reapriximar bastante das irmãs que estavam cada uma seguindo seu rumo e creio que agora estaremos mais juntas.
Meu gatinho hoje colocou brinquinho, era algo que ele vinha insistindo, mas o pai resistia. Fiquei um pouco chateada pq a irmã acabou frando sem falar comigo, mas ficou um gato! hauhuhauah
Amanhã oficialmente inicia-se 2010 e eu ainda sem rumo, mas de certa forma estou gostando, pois me causa sensação de perspectivas melhores.
Vamos encarar 2010 então e tudo que ele me oferecerá!

Nenhum comentário: