domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cada situação que a gente às vezes tem que passar, mesmo sem querer.Isso me dá um mal estar profundo...
O dia hoje foi bem tranquilo, comi pexinho no almoço e pizza a noite. nem ando pensando mais na RA, mas sei que preciso, pois ando sentindo falta de ar e eu sei bem que isso significa excesso do excesso de peso.
Joguei um buraquinho com o maridão, filhota e namoradex dela para ver se o ambiente melhorava um pouco, foi divertido, mas as entrelinhas não tem como se negar.
recebi parte do FGTS e nem me envolvi ainda na busca de outro trampo nem do curso que quero fazer, na verdade tô me dando um tempo, para respirar fundo, analisar as situações e seguir em um caminho certo, sei que tenho tempo ainda, mas não sou mais nenhuma adolescente que posso ficar errando o passo assim. Preciso ir na boa agora!
vou começar a tomar capuccino( chá mate dos pampas), me ofereceram na praia, tomei algumas vezes e gostei para digestão. vou dar uma pesquisada a respeito e depois posto aqui.

Nenhum comentário: