terça-feira, 23 de março de 2010

De volta a R.A.

Duas e quarenta e sete e eu rolando na cama de um ladopro outro sem conseguir pregar o olho.
Tem acontecido mesmo isso algumas noites, mas hoje definitivamente está foda. E com isso a cabeça não para de planejar, pensar, idealizar e se angustiar.
Fui encerrar a conta no banco hoje, era conta salário não tinha motivo para continuar, já que me desliguei da escola, fui no outro banco também para pegar comprovante de pagamento de conta e agora sim não mais restrição, pelo menos um ponto para mim.
Retornei a academia hoje, fiz avaliação e só rendeu mesmo esteira, mas me senti muito bem, amanhã ja terei meu programa de atividades e vou me dedicar bastante.Estou com 84 kg e minha primeira meta é eliminar esses 4 kg.
Pensei em tentar fazer um pouco diferente quanto a R.A., ao invés de vir aqui postar o que comi, vou postar sempre um dia antes o que comerei e tentar seguir a risca. Começo hoje então...

Café da manhã
1/2 pão francês com uma colher de café de requeijão
1 copo de suco de beterraba (ok)

Colação
1 maçã (ok)

Almoço
salada ( cenoura ralada, tomate, ervilha e milho)
1 ovo cozido
3 colheres de arroz
1 copo de suco de maracujá
2 colheres de feijão (ok)

Lanche da tarde
1 xícara de café com leite
1 copo de iogurte
3 4 biscoitos de sal

Antes da academia
1 banana amassada com aveia

Jantar
sopa de legumes (ok) + abusei de 2 biscoitinhos recheados

Antes de dormir
1 xícara de chá (ok)

Nenhum comentário: